Happy Cat Kaoani

terça-feira, 25 de março de 2014

BEM VINDOS!

Bem vindos pessoas, sou a lorrayne e no total ja tive uns 40 gatos.
Tenho 3 hoje e todos são lindos e fofos porém não são de raça ( não ligo )
Eu amo eles de qualquer jeito e aqui vamos aprender vários truques !
Vamos conhece-los antes de tudo?

Bill , Um gato manhoso porém é a coisa mais fofinha do mundo e brincalhão nasceu em novembro dia 20! (de 2013)
Biscoito , Gato mais preguiçoso que só ele , lindo demais e agora ta muito gordinho todos os meus gatos comem patê com ração da wiska , a preferida é a de peixe e salmão.
O BISCOITO NASCEU 3 DE MAIO DE 2013
Junior, esse foi um gato maravilhoso não faz nada pode subir em cima dele que ele só dorme e fica fazendo carinho , neste momento ele está dormindo no chase comigo. ele n nasceu aqui na minha casa ele engravidou a gatinha que tinha e teve as crias , e esses dois á cima é filhotes dela.
Junior nasceu no quartel do meu pai , meu pai pegou-lhe em cima da árvore (muito filhote)
Junior quando veio.
Junior hoje em dia.
Espero que tenham gostado , bjinhoos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário